sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Maquiagem inspirada na Adele

Uma cantora que está muito famosa ultimamente, pela sua beleza e seu timbre de voz é a Adele. É impossível que alguém não a conheça, ainda mais pelas músicas Rolling in the deep e Someone like you. Maaaaas, se você não a conhece, clique nos links com o nome das músicas e veja os clipes.
Outra coisa que chama bastante a atenção e realça a beleza dela, é a maquiagem. Com a pele sempre bem feita, sem nenhuma imperfeição, e os olhos bem marcados, são pontos fortes da maquiagem da cantora.
E como eu visito muitos blogs, hoje trouxe duas sugestões: uma da minha queridinha Alice Salazar e outra da Camila Coelho. Ambas se inspiraram na Adele, mas fizeram de jeitos bem diferentes, mas com resultados parecidos e liiindos !!
Para conferir o look da Camila (minha xará!!) clique aqui e o da Alice aqui. Os dois looks tem fotos do resultado e das fotos que elas se inspiraram, e o tutorial da make em vídeo. Eu não fiz essa make em mim, mas é bem fácil, o mais complicadinho mesmo seria o delineado, mas nada como uma treinadinha... hehe !!
Espero que gostem... beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário