terça-feira, 25 de setembro de 2012

Maquiagem BBB: Vult

Pra voltar com tudo, começarei postando por assuntos específicos, que chamarei de "Maquiagem BBB", que é a boa, bonita e barata que todas nós gostamos.
No primeiro post dessa série, vou falar um pouco da marca Vult, que eu particularmente gosto muito.
                                     
Eu descobri essa marca olhando pelos blogs, e o primeiro produto que eu comprei foi o blush n° 1 , que eu paguei uns 7,50 e comprei perto de casa mesmo.
Depois fui comprando base, pó, duo de sombras, lápis e rímel.


A Vult é uma ótima marca, quem quiser se informar mais é só entrar no site.
Mas quem ainda não conhece a marca, é muito fácil de encontrá-la, pertinho de casa mesmo tem, nos centros, algumas farmácias (Farmamed,...), etc..
Os preços são muito bons, a base está entre 10 e 15,00; o pó compacto entre 7 e 10,00; o blush acho que não passa de 10,00; o rímel também não passa de 15,00 e o lápis é entre 5,00 e 8,00; o duo de sombras não passa de 10,00; mas isso depende muito do lugar que você irá comprar :)
Espero que vocês tenham gostado, e se quiserem que eu faça um post explicando sobre cada produto e dando minha opinião eu faço !
Beijos e até os próximos posts...

Nenhum comentário:

Postar um comentário